Cotidianices: o início

    Pois sabe que hoje, fuçando pela grande teia mundial de computadores, acabei chegando na página pessoal do Koos van den Hout , um holandês que fuça na www há algum tempo. Sei que o "diário " (que na verdade não é bem um diário) que o Koos mantém desde 1999 não chega a ser nenhuma grande novidade e foi feito provavelmente antes dele por outras pessoas, mas naquele momento, a forma sintética (uma, duas ou três linhas de texto descrevendo alguma atividade ou planejamento do dia) me pareceram simpáticas como forma de recordar tempos idos.

    Este site é, também, uma cápsula do tempo. Ao menos para mim. Entretanto, boa parte das postagens são elaboradas ou extensas, nem sempre servindo ao propósito de, daqui a dezenas de anos serem lidas rapidamente e recordar o que eu estava fazendo em determinada época.

    Pois, assim surgiu a idéia de, a partir de agora, repetir o Koos e outros internautas e fazer minha blogagem diária sintética, entremeada aos posts tradicionais da casa. Como o sistema que uso é ótimo para armazenamento dentro de seções e categorias, vai ser fácil,  fácil ler todas as postagens na forma de um sub-blog anos-guepardo à frente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *