Birmânia? Ilusão de ótica? Obra de arte?

    Olhe para a seguinte foto. Birmânia

     Esta foto é de uma formação rochosa que existe em um lago da Birmânia. Só é possivel tirar essa foto em um determinado período do ano, devido a  iluminação solar. Agora apóia a cabeça sobre o teu ombro esquerdo e verás por que ela é espetacular.

    Recebi esta foto por e-mail em um .pps e não sei se a história é verídica ou se é obra de algum artista plástico buscando se promover ou ainda se é lorota inventada por alguém. O fato é que é uma imagem realmente bonita e impressionante. O quê? Você não viu nada? Clica aqui então (ou olhe abaixo)!

Birmânia
Por favor siga-me e curta nos seguintes links::

29 thoughts on “Birmânia? Ilusão de ótica? Obra de arte?

  1. Shikakulakuta,
    “matei” a charada de cara. De qualquer forma a foto vale a postagem.
    E ainda podemos partir daquela premissa:
    nem tudo é o que parece, nem tudo é o que parece ser.
    Forte abraço

  2. francisleidi says:

    Que lindo!!!!!!!!
    Esta foto é espetacular,não sei se é otica ou não mais uma se for verdadeira uma foto especialmente para museu . 😀

  3. Rogacyano says:

    Muito bonita a foto. Pessoalmente acho que é uma montagem, o que não tira a beleza da imagem ao contrário deixa o mérito de criatividade para quem a fez.

    • pixote says:

      Alusão
      Pessoal, apesar da foto ser linda isto é uma criação do designer coreano Kim Jae-hong e pra quem quer acessar existe mais fotos lá…endereço: http://64.233.179.10 4/translate_c?hl=en& langpair=ko%7Cen&u=h ttp://www.aladdin.co .kr/shop/wproduct.as px%3FISBN%3D89866217 2X

      por uma Internet verdadeira. Abraços.

  4. Marcos B Ferreira says:

    Prezados, essa foto comentada aqui me entriga bastante. Realmente ela é muito bonita e você é o primeiro a suspeitar se seria obra de um artista ou uma realidade. Tenho tentado identificar alguma imagem que poderia ter servido de modelo para a montagem e até agora não achei. Mas aparentemente as arvores e algumas rochas do lado esquerdo parecem ter sido pintadas. Se um dia descobrir algo me avisa. Abraços

  5. Paulo Artur says:

    MONTAGEM!!!!!!!!!!!!
    Se estah foto realmente eh verdadeira, pq o fotógrafo não assinou a sua “obra-prima”.
    Dizer apenas q ela foi tirada num lago na Birmânia(pode ter sido o Inle), num momento único de posicionamento do sol, eh completamente vago.

  6. Mauricio says:

    Seria fascinante se não fosse um desenho, qualquer artista gráfico vai ver que isso não é uma foto. A idéia é bacana, mas não é verdadeira, até porque esta é a única imagem disponivel na internet deste lago.

  7. Que rídiculo!! no texto acima lê-se “O quê? Você não viu nada? Clica aqui então (ou olhe abaixo)! “
    Vc inocentemente clica e é levado a outro site que não tem nada a ver …

  8. Khelly de Carvalo says:

    A imagem é, na verdade, uma ilustração de um artista coreano chamado Kim Jae Hong. A ilustração faz parte de um dos seus livros infantis chamado The Children of the River do ano de 2000.

  9. Leonardo says:

    A imagem desse Kim Jae Hong nao tem nada a ver com esta que estao aqui a demostrar investigem primeiro antes de falarem OMFG!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *