Reciclar é Viver – Intensivo de Lua-de-mel

Pois bem, querido amigo ou querida amiga. Você, que faz parte dos meus três leitores (já foram quatro, cinco e até seis – não conto os acessos advindos do Google) deve estranhar minha relativa ausência deste nosocômio.

Quem convive comigo diariamente entende, com certeza, mas gostaria de explicar o que se sucede e o que virá por diante.

Nos últimos dias, a aproximação da data do casamento e a necessidade de organizar tudo, a aquisição de uma casa nova, o processo de mudança, os deveres para com o site O Pensador Selvagem, com o Simplicíssimo, o intenso trabalho na Clínica MedSpa e a dedicação ao tênis têm tomado quase todo meu tempo livre.

Foram-se os minutos com a guitarra, a fotografia, reduziu-se drasticamente o tempo para a leitura, atividades habituais como escovar os dentes, cortar as unhas, tomar banho e fazer as necessidades fisiológicas como urinar, defecar e respirar foram racionadas.

Tudo em nome da auto-preservação.

O fato é que, depois da Lua-de-mel, que ocorrerá entre 12 e 22 de abril próximos, conseguirei novamente dar vida e plenitude a este recinto que tanto prezo e valorizo. Enquanto isso, tratarei de, a partir de hoje à noite ou amanhã, reciclar textos antigos publicados em meus blogs anteriores, especialmente o Escrever Por Escrever.

Assim, quem me conhece há pouco verá por que paragens andei e que pastagens andei comendo e quem me conhece de sempre poderá reviver um pouco das absurdidades metamorfoseantes que apresentei aqui outrora.

Além do mais, pretendo trazer pra cá um pouco do capricho que tenho em outras áreas da minha vida e que, ultimamente estava ausente destas páginas. Deixava para escrever tudo de última hora, no improviso, e com freqüência, acabava por produzir material de baixa ou discutível qualidade.

Esforçar-me-ei para mudar este painel.

Ah, e quem souber quem está completando 99 anos hoje, coloca o dedo aqui! Uma dica e uma homenagem abaixo.

Sport Club Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *