Como perder 10kg em 3 meses - 06/12/2006


    DIA 38 - 06/12/2006

Hoje foi dia de se pesar: 87,1kg. Estou a 400g do meu objetivo! Nesta última semana, reduzi a velocidade de perda de peso que vinha em cerca de 300g por dia para 250g/dia. COntinua uma ótima média. Seguindo assim, em 2 dias, 40 dias de cuidados alimentares,  alcanço o objetivo que me propus alcançar em 90 dias. Uma bela conquista, vamos concordar. Estou extremamente satisfeito com minha capacidade de manutenção das medidas auto-propostas e, certamente, continuarei me cuidando (com um pouco mais de liberdade) a partir de agora.

Café - 1 Club Social Integral
Lanche - 1 Club Social; tomei café com adoçante
Almoço - meio yakisoba de frango (massa frita, pimentão, cenoura, couve-flor, cubos de frango e molho shoyu); tomei água
Lanche - 1 Club Social Integral
Janta - 2 churrascat de frango



Adicione este artigo à sua Rede Social favorita
Digg! Reddit! Del.icio.us! Google! Live! Facebook! StumbleUpon! Yahoo! Joomla Portal
Artigos recomendados

Adicionar comentário


rafael-reinehr160Rafael Reinehr é médico endocrinologista, mas seus olhos vasculham o horizonte em busca de soluções para criar um Mundo Melhor através de iniciativas como a Coolmeia, Ideias em Cooperação.

Para saber um pouco mais sobre o que o autor do blog anda fazendo hoje em dia, baixe gratuitamente o jornal Em Transe.

Você também pode Acompanhá-lo no Twitter e Assinar o Feed RSS do Blog.

Artigos relacionados (com tags similares)

rafa-londres-grama-flores-p
111111m

twitter
@r4re

 

Cardapio

Casa
Anarquia
Artes
Bem-estar
Blogs e Internet
Ciências Naturais
Cinema
Ecologia
Efervescências
Esportes
Família e Amigos
Fotografia
Gastronomia
Humor
Jogos
Literatura
Medicina
Música
Pigmeu Moral
Quadrinhos
Reciclar é Viver
Recomendo
Simplicíssimo
Sociedade
Tecnologia
Viagens
And Now, For Something...
Cotidianices
Do Leitor
Sem comentários
Receitas

Preciosos comentários

Share
eXTReMe Tracker