DIA 31 - 29/11/2006
Me pesei hoje pela manhã: 88,9kg, o que significam 7,8kg perdidos. Nos últimos dois dias, brincando de fazer comidas mais sofisticadas, acabei por me perder nas calorias (pratos com manteiga e creme de leite); Redobrarei o cuidado nos próximos dias.
Café - 2 bolachas cream cracker de manteiga e café com stevia
Lanche - 1 barra de cereais de banana da Hershey's
Almoço - sanduíche com 2 fatias de pão equilibrium light, requeijão, pingos de catchup e mostarda picante, 1 folha de alface e 2 salsichas de peru; tomei guaraná light
Lanche - 1 maxxi chocolate da Bauducco
Janta - igual ao almoço
| Artigos recomendados | |
Rafael Reinehr é médico endocrinologista, mas seus olhos vasculham o horizonte em busca de soluções para criar um Mundo Melhor através de iniciativas como a Coolmeia, Ideias em Cooperação.
Para saber um pouco mais sobre o que o autor do blog anda fazendo hoje em dia, baixe gratuitamente o jornal Em Transe.
Você também pode Acompanhá-lo no Twitter e Assinar o Feed RSS do Blog.
Comentários
Assine o RSS dos comentários