Carolina Schumacher, 26 anos do meu Amor

Carol    Oi meu amor! Este post é pra você!

    Quando leres estas palavras, certamente já teremos voltado da janta do seu aniversário com nossos amigos e, um pouco inebriados pelo álcool, teremos deixado nossas roupas de lado e passado uma noite repleta de brincadeiras deliciosas.

    Quero que saibas que, nestes últimos 8 anos, meu amor por ti tem crescido mais e mais a cada dia. Não sou muito bom com palavras de amor, mas espero que meu olhar, meus abraços e meu carinho sejam suficientes para demonstrar a você tudo o que sinto e o quanto lhe desejo e respeito.

    Amor da Vida Minha, quero estar contigo por mais 8, 80, 800 anos. E, nesses 800 anos, comemorar contigo mais 800 gostosos aniversários como o desse ano. Te Amo Meu Amor! Você está comigo em todos os momentos da minha vida, em cada blogagem coletiva, em cada post desse e de outros blogs e em cada comentário que deixo aqui ou alhures.

    E, no ano que vem, quando encomendarmos a Kalinka ou o Benjamim, saiba que vou lhe amar mais ainda! Por tudo que representas para mim, por toda força que me dá, por toda compreensão que exalas e pelo carinho que sempre me demonstra, não consigo me imaginar com nenhuma outra pessoa para dividir comigo minha cama, meu lar, meu pensamento. 

    Te Amo! 

4 thoughts on “Carolina Schumacher, 26 anos do meu Amor

  1. Carol says:

    Devolvendo carinhos…
    Amor da vida minha!!!
    Como é gostosa essa ilusão que crias comigo de que no dia de meu aniversário sou a pessoa mais importante do seu-nosso mundo!!!Amo essa disposição que tens pra me acarinhar com suas palavras, seus gestos, suas atitudes tão genuinamente amáveis! Te amo cada vez mais por isso e por tantas outras coisas que fazes por nós! Já não sei viver sem sua presença hiperativa, hiper-amável, hiper-companheira em minha vida!!!
    Amoti sempre!

  2. amor
    Boa tarde Rafael!
    me emociono com o amor, e fiquei feliz ao ler esse seu post para sua amada!
    felicidades para os dois…sempre!
    Quanto a revista virtual, achei genial a idéia, e me coloco a sua disposição para qualquer forma de apoio que esteja dentro dos meus limites.
    Um abraço
    ps: não sei como vc reaje a presente,mas deixei um para vc lá no meu blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *