Carolina

Carolina Schumacher, 26 anos do meu Amor

Carol    Oi meu amor! Este post é pra você!

    Quando leres estas palavras, certamente já teremos voltado da janta do seu aniversário com nossos amigos e, um pouco inebriados pelo álcool, teremos deixado nossas roupas de lado e passado uma noite repleta de brincadeiras deliciosas.

    Quero que saibas que, nestes últimos 8 anos, meu amor por ti tem crescido mais e mais a cada dia. Não sou muito bom com palavras de amor, mas espero que meu olhar, meus abraços e meu carinho sejam suficientes para demonstrar a você tudo o que sinto e o quanto lhe desejo e respeito.

    Amor da Vida Minha, quero estar contigo por mais 8, 80, 800 anos. E, nesses 800 anos, comemorar contigo mais 800 gostosos aniversários como o desse ano. Te Amo Meu Amor! Você está comigo em todos os momentos da minha vida, em cada blogagem coletiva, em cada post desse e de outros blogs e em cada comentário que deixo aqui ou alhures.

    E, no ano que vem, quando encomendarmos a Kalinka ou o Benjamim, saiba que vou lhe amar mais ainda! Por tudo que representas para mim, por toda força que me dá, por toda compreensão que exalas e pelo carinho que sempre me demonstra, não consigo me imaginar com nenhuma outra pessoa para dividir comigo minha cama, meu lar, meu pensamento. 

    Te Amo! 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comentários

  • Carol

    Agradecendo…
    Oi Cris! Obrigada pelas carinhosas palavras!!! Não vemos a hora de encomendarmos a Kalinka ou o Benjamim, ou os dois juntos,:-)
    Um beijo pra toda família

  • Cris Zimermann

    Carol, você só pode ser uma mulher muito especial, tens ao teu lado um rapaz maravilhoso!

    Receba nossos beijos com todo carinho desse mundo,
    Cris, Mark, Lau e Lu (aguardando pra brincar com o Ka e o Ben 😉

    Felicidades!

  • marilia

    amor
    Boa tarde Rafael!
    me emociono com o amor, e fiquei feliz ao ler esse seu post para sua amada!
    felicidades para os dois…sempre!
    Quanto a revista virtual, achei genial a idéia, e me coloco a sua disposição para qualquer forma de apoio que esteja dentro dos meus limites.
    Um abraço
    ps: não sei como vc reaje a presente,mas deixei um para vc lá no meu blog!

  • Carol

    Devolvendo carinhos…
    Amor da vida minha!!!
    Como é gostosa essa ilusão que crias comigo de que no dia de meu aniversário sou a pessoa mais importante do seu-nosso mundo!!!Amo essa disposição que tens pra me acarinhar com suas palavras, seus gestos, suas atitudes tão genuinamente amáveis! Te amo cada vez mais por isso e por tantas outras coisas que fazes por nós! Já não sei viver sem sua presença hiperativa, hiper-amável, hiper-companheira em minha vida!!!
    Amoti sempre!

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.