Awards

The BOBs – Best of The Blogs

    Pois bem, este é o primeiro ano que estou participando no The BOBs – Best of The Blogs, prêmio que escolhe anualmente os melhores blogs do mundo em diversas categorias. Como sou uma pessoa humilde, modensta e bem pouco pretensiosa, resolvi inscrever-me  na categoria Geral, já que não consegui incluir este site dentro de nenhuma outra categoria específica.

    Se você não tiver nada melhora para fazer neste fim-de-semana, acesse esta página do The BOBs e vote neste seu humilde vassalo. Além de estar praticando uma boa ação, de lambuja você ainda ganha minha eterna gratidão. Agora te coça, Acessa logo e vota!  Lembre-se: quem dá aos pobres… (vou deixar a bola quicando…)

 

    LEMBRETE IMPORTANTE: amanhã será publicada aqui no Rafael Reinehr a Sétima Proposta Para Um Brasil Melhor. Sua presença é esperada e muito bem-vinda. Uma nova forma de fazer democracia está surgindo. Cérebros e braços unidos em busca de um hoje melhor.  Se ainda não conhece as outras Seis Propostas, clique aqui.

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

5 Comentários

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.