A Voz da Blogosfera – Primeiro Chat-Encontro

Posted By Rafael Reinehr on set 27, 2007 | 3 comments


    Pois, seu assento já está reservado, faça o favor de entrar . Se chegou cedo, sirva-se com algum canapé. Bebidas geladas no bar. A propósito, como disse o Biajoni , um chat pode mesmo ser uma oportunidade para uma bele bebedeira, principalmente se o assunto for tenebroso ou for mulher…

    Se você está chegando agora e não sabe do que estou falando, terá um CHAT rolando daqui a pouco (às 22 horas). É só clicar em Join Chat , ali em cima, viu…

    Quero aproveitar para agradecer aqueles que me ajudaram a divulgar o encontro. Foi tudo meio em cima da hora, o acúmulo de trabalho não deixou que eu preparasse e convidasse pessoalmente quem eu gostaria. Tanto foi que esqueci que hoje, entre as 19 e as 24 horas tenho curso de Gastronomia em Criciúma. Estarei chateando do meio do curso, creiam-me. Ô Santo Wireless…

    O mínimo que espero é que, além da diversão, à alguma conclusão produtiva cheguemos em conjunto (mesmo que seja a de que um Chat não é o caminho para discutir nada a respeito do Blogverso).

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

3 Comments

  1. emeregencia loucurA
    SOFRO DE LOUCURA DESDE O BERÇO E FUI LEVADA POR ALIENIGENAS QUE FOZERAM O MUNDO COMER A FAMILIA BIOLOGICA E SEQUESTRADORES NA MINHA CASA FOZERAM TAMBEM FYUI SEQUESTRADA NO BERÇO E SOFRO TORTURA DIARIA MARIA TERESA MIRANDA CANIATO

    Post a Reply
  2. nene

    Post a Reply
  3. Sofro com fibromialgia gstaria de poder complente mais essa doença que está limitando minha vida.

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: