Ações sérias e com efeitos mensuráveis ou brincadeiras de rede?

Posted By Rafael Reinehr on ago 19, 2007 | 2 comments


    Confesso que fiquei um pouco decepcionado com os resultados da blogagem coletiva "Eu exijo Ordem e Progresso", que aconteceu há dois dias. Apesar da adesão de número significativo de blogueiros, os textos apresentados não passaram – em sua grande maioria, de textos-desabafo ou críticas superficiais à situação do país.

    Então pretendo dizer com isso que de nada adiantou esta mobilização? Bem, se o objetivo era conhecer blogs diferentes, fazer intercâmbio dentro da Blgogosfera, sim, adiantou. Agora, se o objetivo era pelo menos arranhar a casca da estrutura engessada do Estado que promove, alimenta e perpetua a situação política e social do nosso país em benefício de alguns poucos então, FOI UM ENORME FRACASSO.

    Todas as mobilizações até agora tem sido assim: pequenos piados murchos audíveis a apenas alguns metros de distância. Não estou interessado nisso. Quero promover a mudança de verdade e não ficar me masturbando em busca de um orgasmo passageiro. Quero tesão permanente.

    Alguém realmente disposto a ajudar? Alguém conhece alguém REALMENTE disposto a ajudar? 

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comments

  1. Concordo com o que você disse. E como eu não tinha nada de muito útil a comentar sobre o assunto acabei nem postando nada.

    Post a Reply
  2. Apoio
    Caro Rafael,

    agradeço pela amizade. Como diria a música, “o apreço não tem preço…”. No mais, realmente gostei do seu post e dou todo apoio às mudanças propostas. Tudo o que é bom, merece ser divulgado.

    Um grande abraço.

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: