Definitivamente, não sou uma pessoa à qual se constuma dar ouvidos. Tirando meus pacientes, minha esposa, amigos da vida real e família, ninguém me ouve!!!
Ontem, lancei a campanha Tire Seu Link do Meu Blog e, até agora, só consegui ter meu link retirado de um mísero blog ! Mas, em compensaçào, acabei ganhando link em outro ! Fracasso total!
De todo modo, sou um cara perseverante! Vou continuar tentando acabar com minha visibilidade! E, com ajuda das Organizações Tapejara, estou lançando uma nova campanha: a Campanha Desassine meu Feed. Isso mesmo! Se você é assintante do meu Feed pelo feedburner, trate já de desassiná-lo!
Fazendo isso, você se livra de estapafurdices diárias e de campanhas bizarras como essa. É a sua chance! Desassine já meu feed e seja alguém mais feliz! Aproveite o tempo, a vida e tudo o mais para viver longe da tela do seu computador! Desassine já meu feed!
| Artigos recomendados | |
Rafael Reinehr é médico endocrinologista, mas seus olhos vasculham o horizonte em busca de soluções para criar um Mundo Melhor através de iniciativas como a Coolmeia, Ideias em Cooperação.
Para saber um pouco mais sobre o que o autor do blog anda fazendo hoje em dia, baixe gratuitamente o jornal Em Transe.
Você também pode Acompanhá-lo no Twitter, no Facebook e Assinar o Feed RSS do Blog.
Comentários
Puxa...é só aqui que eu ando tendo um tempinho pra viver....
Bju
1) Não brinque com uma leonina, a não ser que tenha cacife para manter.
2) Não mande uma Sandra (+ leonina) fazer algo. Ela vai fazer exatamente o contrário, somente pelo prazer de aborrecê-lo.
3) Por que não me ajuda no trabalho contra pedofilia no Orkut ao invés de inventar essa coisas???
4) Se não mais nada de bom para você fazer que não seja isso, AQUI EM CASA:
Tem um monte de louça suja na pia para lavar; uma pilha de roupa para guardar e outro tanto para lavar; feira para fazer; documentos do condomínio para separar e enviar ao escritório; carta para a UOL sobre direitos autorais para escrever; abandono de emprego da doméstica para tocar; 220 programas do Fluxo contábil para testar; semana de provas do filho semana que vem; etc.; etc.; etc...
RESUMINDO (e com toda a liberdade que possuo, pela idade e pelo que temos): vai catar coquinho em Jaú!!!
Caraca!! Larga de inventar moda e faça algo que não nos dê vontade de brincar de "roxinho" contigo: esganá-lo até ficar "roxinho".
Já sei! Vou emprestar meu filho por uma semana para você, se é falta do que fazer. Garanto que nunca mais vai inventar essas maluquices. E se eu deletar seu feed, querido, nunca mais volto aqui... É isso mesmo??
Quero saber mais sobre seu futuro projeto.
Assine o RSS dos comentários