Campanha "Desassine meu Feed"

Posted By Rafael Reinehr on set 13, 2007 | 13 comments


    Definitivamente, não sou uma pessoa à qual se constuma dar ouvidos. Tirando meus pacientes, minha esposa, amigos da vida real e família, ninguém me ouve!!!

    Ontem, lancei a campanha Tire Seu Link do Meu Blog e, até agora, só consegui ter meu link retirado de um mísero blog ! Mas, em compensaçào, acabei ganhando link em outro ! Fracasso total!

    De todo modo, sou um cara perseverante! Vou continuar tentando acabar com minha visibilidade! E, com ajuda das Organizações Tapejara, estou lançando uma nova campanha: a Campanha Desassine meu Feed. Isso mesmo! Se você é assintante do meu Feed pelo feedburner, trate já de desassiná-lo!

    Fazendo isso, você se livra de estapafurdices diárias e de campanhas bizarras como essa. É a sua chance! Desassine já meu feed e seja alguém mais feliz! Aproveite o tempo, a vida e tudo o mais para viver longe da tela do seu computador! Desassine já meu feed!

 

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

13 Comments

  1. Vivendo na Alemanha
    Nao tenho a menor idéia do que é, mas vou ligar para a defesa do consumidor, pois o feed eu comprei e ja paguei e nao to recebendo. Agora se voces vao tira-lo do ar sem avisar o consumidor, depois de tanta propaganda, tem que devolver o dinheiro, ha isso tem. Geentes,mas o que é mesmo fffeed (sério). Fede?

    Post a Reply
  2. Puxa!
    “Aproveite o tempo, a vida e tudo o mais para viver longe da tela do seu computador”

    Puxa…é só aqui que eu ando tendo um tempinho pra viver….

    Bju
    :sigh:

    Post a Reply
  3. PQP!!!!
    Rafael… Amor…

    1) Não brinque com uma leonina, a não ser que tenha cacife para manter.

    2) Não mande uma Sandra (+ leonina) fazer algo. Ela vai fazer exatamente o contrário, somente pelo prazer de aborrecê-lo.

    3) Por que não me ajuda no trabalho contra pedofilia no Orkut ao invés de inventar essa coisas???

    4) Se não mais nada de bom para você fazer que não seja isso, AQUI EM CASA:
    Tem um monte de louça suja na pia para lavar; uma pilha de roupa para guardar e outro tanto para lavar; feira para fazer; documentos do condomínio para separar e enviar ao escritório; carta para a UOL sobre direitos autorais para escrever; abandono de emprego da doméstica para tocar; 220 programas do Fluxo contábil para testar; semana de provas do filho semana que vem; etc.; etc.; etc…

    RESUMINDO (e com toda a liberdade que possuo, pela idade e pelo que temos): vai catar coquinho em Jaú!!!
    Caraca!! Larga de inventar moda e faça algo que não nos dê vontade de brincar de “roxinho” contigo: esganá-lo até ficar “roxinho”.

    Já sei! Vou emprestar meu filho por uma semana para você, se é falta do que fazer. Garanto que nunca mais vai inventar essas maluquices. E se eu deletar seu feed, querido, nunca mais volto aqui… É isso mesmo??

    Post a Reply
  4. Entrando em contato
    Estou respondendo o seu contato no meu blog.
    Quero saber mais sobre seu futuro projeto.

    Post a Reply
  5. Por quê?
    Dê-me o real motivo desse pedido.
    😡

    Post a Reply
  6. Valeu
    Fala meu amigo,

    obrigado pela dica e pelo apoio. De repente vou levar a sério essas postagens mesmo. No mais nao vou aderir a essa sua campanha de excluir o seu link do meu Blog. Afinal, não dá pra te apoiar em todas… 😀

    Post a Reply
  7. Fracasso total!
    Só para comprovar seu fracasso na tentativa de criar campanhas, eu, que não sou assinante do seu feed, passarei a ser!
    Desista, será em vão..

    E tenho dito!

    Post a Reply
  8. Black Bloc
    Oi Rafael, Já conhecia, morei nos EUA, ainda não li o texto, mas irei ler agora que você recomendou, temos que mostrar que não estamos satisfeitos, ainda falta muito para que o nosso povo esqueça a passividade, mas como aqui é terra de Marlboro e não há respeito, nem as leis funcionam, em um protesto não acho difícil as autoridades extrapolarem e descerem o cacete (sem falar em tiros) contra a população, pelo menos essa é a minha visão… abs

    Post a Reply
  9. Baralho!
    Baralho! Vou me enforcar num pé de alface! Meu poder de persuasão está realmente no chinelo! O que fazer meu deus, o que fazer… Oh céus, Oh vida, Oh azar…

    Post a Reply
  10. CUMA?!
    “Mísero blog” é a vó, e o diabo que te leve!!!!!!!! É assim, é?

    Como vingança (cruel), eu não vou desassinar o feed!!! 😛

    Post a Reply
  11. Rafael, se é polêmica que vc quer, vai acxabar conseguindo. Sinceramente, ainda não entendí o “propósito” de tua campanha. Não costumo assinar documentos sem ler e nem endossar documentos que não entendí. Vou consultar os advogados antes de tomar essa decisão tão importante para a minha vida.
    Portanto, até lá continuas linkado no perplexo.
    Abraço grande

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: