Campanha “Desassine meu Feed”

By Rafael Reinehr | Blogosfera

Set 13

    Definitivamente, não sou uma pessoa à qual se constuma dar ouvidos. Tirando meus pacientes, minha esposa, amigos da vida real e família, ninguém me ouve!!!

    Ontem, lancei a campanha Tire Seu Link do Meu Blog e, até agora, só consegui ter meu link retirado de um mísero blog ! Mas, em compensaçào, acabei ganhando link em outro ! Fracasso total!

    De todo modo, sou um cara perseverante! Vou continuar tentando acabar com minha visibilidade! E, com ajuda das Organizações Tapejara, estou lançando uma nova campanha: a Campanha Desassine meu Feed. Isso mesmo! Se você é assintante do meu Feed pelo feedburner, trate já de desassiná-lo!

    Fazendo isso, você se livra de estapafurdices diárias e de campanhas bizarras como essa. É a sua chance! Desassine já meu feed e seja alguém mais feliz! Aproveite o tempo, a vida e tudo o mais para viver longe da tela do seu computador! Desassine já meu feed!

 

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(13) comments

Add Your Reply