Campanha Tire Meu Link do Seu Blog

Posted By Rafael Reinehr on set 12, 2007 | 9 comments


    Não sei se foi o vinho, os três pratos de massa ou somente a preguiça e o cansaço de preparar o Fotos de Quinta ontem à noite (ou mais provavelmente uma combinação de todos estes) mas decidi lançar mais uma Campanha pra maluco nenhum botar defeito.

    A Campanha chama-se "Tire Meu Link do Seu Blog" e é muito fácil participar: se você, por afinidade de idéias, amizade ou mesmo sem razão lógica reconhecível linkou meu weblog no seu Blogroll, RETIRE-O de lá!

    Simples assim! Fazendo isso você estará participando da Campanha "Tire Meu Link do Seu Blog" e me ajudará a ver meu posicionamento nos rankings cairem em desabalada carreira daqui a algum tempo.

    Não perca tempo! Vá agora até a área de administração do seu site e "Tire Meu Link do Seu Blog". Obrigado por participar desta maravilhosa campanha, que conta com apoio das Organizações Tapejara, de São João do Boqueirão, fazendo seu cão rugir como um leão.

    Se você não entendeu muito bem a Campanha, sinta-se à vontade para perguntar. Nosso SAC está sempre pronto para lhe atender! E não perca amanhã, Sexta-feira, mais uma belíssima Campanha co-organizada pelo site Rafael Reinehr e pelas Organizações Tapejara.

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

9 Comments

  1. Skipdad
    eu até Tiraria + era porq eu ja ñ tinha.
    + porfavor coloquem o meu:
    [url]http://skipdad.blogspot.com[/url]
    precisso muito urgente.
    Obrigado…

    Post a Reply
  2. Olha eu até tiraria, mas minha lista de links é mais para eu localizar logo os blogs que acho que vale a pena ler do que para fazer propaganda dos outros… Mas eu posso recomendar que não te visitem, que tal?

    Post a Reply
  3. Efeito estufa e Vai si fudê!
    Thiago, efeito estufa é uma possibilidade que realmente não tinha aventado. Mande um abraço para o seu Ilário. Ele é um pândego, um cara realmente hilário.

    Milton, vai “si fudê” e tira logo, pô!

    Post a Reply
  4. Ilário…
    😀 isso é no mínimo ilário… Há uns tempos atrás os nego se matavam por um link no blogroll de qualquer um, [I]page rank! page rank![/I]… será a culpa do efeito estufa?

    Ah esses poluídores…

    ^^
    Abraço!!

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: