Excerto do livro “A Cabana”, e virando o ano com Snarky Puppy

By rafaelreinehr | Facebook

Jan 03
Neste último dia do ano faço minhas as palavras da Cristiane Traiber, amiga de quem peguei emprestada esta citação do libro A Cabana.
Sintam-se marcados, abraçados e acarinhados minhas amigas e amigos de todas as querências!
“As instituições e ideologias estão em toda a parte e é impossível deixar de interagir com tudo isso. Você tem a liberdade de superar qualquer sistema em que se encontre, religioso, econômico, social ou político. Você terá uma liberdade cada vez maior de estar dentro ou fora de todos os tipos de sistemas e você pode aprender a se mover livremente entre eles. Podemos estar dentro do sistema e não fazer parte dele… Cometemos um erro julgando quem está no sistema. Devemos encontrar meios de amar e ser útil aos que estão dentro do sistema, pois eles não enxergam que esse é só um dos infinitos modos de como as coisas podem ser. “Não cabe a você julgá-los, você está livre para amar sem obrigações.”
Aprenda a compartilhar a vida, abra mão do seu poder, das suas certezas, julgamentos e controle. Apenas aprenda a amar e ajudar sem esperar retribuição ou resultado. Aprenda a amar a todos que cruzarem seu caminho. Aprenda a compartilhar a vida. Você não precisa entender tudo, simplesmente esteja aberto e disponível nas suas relações. Disponível para o outro, para toda a vida que brota incessante ao seu redor!
FELIZ 2018!
livro “A Cabana”

Trilha sonora da virada: Mix – Snarky Puppy – Thing of Gold (groundUP): http://www.youtube.com/watch?v=eZBlRkF0-to&list=RDeZBlRkF0-to

via Facebook http://ift.tt/2zS26Ia

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.