E a história do Top 10, no que deu?

By Rafael Reinehr | Gostei, Copiei, Plagiei

Mai 21

Meus 3 leitores que vem acompanhando o blog sabem que no dia 18 fiz uma experiência que, sabidamente, funciona para aumentar o número de acessos aos nossos websites, por colocá-los na dianteira nas ferramentas de busca: criar posts ou colocar palavras-chaves muito procuradas nestes buscadores nas meta-tags ou ainda nas H1s dos sites. Sabe-se também que ganha-se, geralmente, um público não fiel, pois logo logo o visitante se dá conta de que não tem nada ali que o interesse e vai embora, sem nunca mais voltar (até que novamente seja engrupido por você em outra ocasião).

Bem, se já sabemos que isso não adianta para fidelizar leitores, então porque cargas d'água eu fiz isso? Basicamente, por pura diversão, para ver isso , isso e isso (!) acontecer, 3 dias depois do post. Vamos ver se ainda haverá um crescendo ou se já chegamos ao pico. Saberemos nos próximos dias. 

Foi assim que o Alexandre do LLL arrecadou boa parte (alguns?) de seus fiéis leitores anos atrás. Uma coisa: não há blog que se sustente sem um bom conteúdo!