Blogs com Compromisso Humanitário

Posted By Rafael Reinehr on out 11, 2007 | 6 comments


Acredito que nós, blogueiros, interessados ou não em hypes, marketing viral publicitário, monetizados ou adfreebloggers, todos poderíamos dedicar parte do nosso tempo com estas ações. Imagino que, ao menos uma vez por mês já seria bom demais que saíssemos do tema do nosso blog e repercutíssemos algo social e humanamente relevante. Quer falemos de literatura, futebol, automobilismo, tecnologia, religião, humor, política ou qualquer outro assunto, sempre há espaço para elevar a consciência das pessoas.

O bicho homem ainda vive com a percepção de que é o último e melhor sobre a face deste planetinha tão judiado. Mal sabe que o fogo é composto de labaredas e estas de fagulhas, que por sua vez…

Em alguns dias estarei preparando um selo para ser utilizado por quem compartilha da mesma percepção e estarei publicando-o aqui. Enquanto isso, coloquemos os neurônios para funcionar e fortaleçamos nossos braços, que há muitos que precisam de ajuda. A propósito: antes que digam que isto é uma estratégia para gerar mais links para este site, afirmo: isto NÃO é uma estratégia para trazer links para cá. É SIM, uma forma de encontrar pessoas que, como eu, preocupam-se de verdade com os rumos que o mundo vem afirmando e querem encontrar saídas para esta forma odiosa do homem relacionar-se consigo mesmo e com a Natureza.

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

6 Comments

  1. Conta comigo!
    Se é por uma boa causa, pode contar comigo!
    Devemos abrir os olhos e tornar essa blogosfera mais humanitária, mais cidadã!
    Além de realizar ações virtuais, fazer ações na comunidade. Inclusão Digital, social, qualquer ajuda á alguem que precise é necessario e todos podemos fazer!

    Post a Reply
  2. união dos blogueiros
    Como é que vai Rafael?Tenho conversado com alguns blogueiros, principalmente em relação a desmatamento, poluição, etc.
    Mas,umas das coisas que mais me embrulha o estômago, é pensar que milhões de crianças alem de não receberem o mínimo de educação necessária; ainda por cima passam fome; e acredito veementemente que se 10% dos blogueiros se unirem por uma mesma causa, seja ela humanitária ou não, esta união traria resultados compensadores.
    Ferramentas, nós temos; basta saber usá-las, então pode contar comigo,abraços

    Post a Reply
  3. Rafael, eu só não me preocupo, como faço! Não gosto de contar o meu lado pessoal mas digo que realizo! Blogar é momento relax! Mas apoio qualquer campanha que venha fazer! Beijus

    Post a Reply
  4. Eu também preocupo-me com causas humanitárias, com a natureza e os animais. Achei esse incentivo muito bacana, embora, eu já faça isso no meu blog, pois acho que a união faz a força.

    Parabéns!

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: