Meme histórico – onde você estava há 6 anos atrás?

By Rafael Reinehr | Só observando...

Set 10

    O amigo Ricardo Cobra me convidou para um meme "the flash": ele pergunta, em seu blog: enquanto um ataque terrorista (foi esse o termo que a mídia impôs) acontecia em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, o que você estava fazendo? (adaptei livremente as palavras do amigo Cobra).

    Bem, de pronto respondo: em 2001 estava no segundo ano de residência médica em Medicina Interna no Hospital Conceição e, casualmente, estávamos em greve por melhores condições de remuneração e solicitando o auxílio-moradia ao qual tínhamos direito por lei. Lembro de ter acabado de acordar, estar vestindo um roupão e chinelos velhos e tinha recém sentado no sofá e ligado a tevê.

    Foi algo surreal, pois vi na TV toda cobertura que foi mostrada no Brasil. Troquei de canal várias vezes pois não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. A princípio achei que fosse uma gigantesca jogada publicitária, mas a repetição contínua em vários canais logo confirmou que minha suspeita inicial estava errada. Fiquei estupefacto, assistindo tudo na TV durante a manhã inteira.

    Foi isso que fiz há 6 anos atrás, no túnel do tempo.

    O amigo Cobra sugeriu que convidássemos 11 blogueiros para seguir o meme que acaba hoje mesmo. Entretanto, vou deixar aberto para quem quiser responder, porque tenho dificuldades em indicar pessoas, por medo de que alguém não goste de responder a determinados memes. Se você passou por aqui hoje, fique livre de pegar a cauda do trem e responder ao meme proposto pelo Ricardo.

 

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(7) comments

Add Your Reply