The New Yorker
Só observando...

The New Yorker – Caption Contest

O The New Yorker está chegando à edição de número 100 do seu concurso semanal de "captions" para cartuns. Se você é capaz de criar frases de efeito surpreendentes e tem bom conhecimento em inglês, inscreva-se. A imagem que você deve completar com uma frase é a aí de baixo. Alguma boa idéia? Clique na imagem e participe…

The New Yorker

Só tem um probleminha: para se inscrever no concurso, precisas morar nos EUA. Nada lhe impede de inventar um endereço qualquer somente para poder participar. Qualquer coisa, complete com o endereço " MIT Linguistics and Philosophy – 77 Massachusetts Avenue, 32-D808 Cambridge, MA 02139 USA" (endereço do lingüista Noam Chomsky ) e vá em frente…

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: