Madagascar 2
Vem por aí

Madagascar 2 – Escape 2 Africa

Está chegando, dia 11 de novembro próximo, a continuação da saga de Alex, Marty, Melman, Gloria, King Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés que, perdidos na África tentam voltar à sua casa, o Zoológico de Nova Iorque. Depois de um reparo com “precisão militar” feito pelos pingüins em um velho avião acidentado, a patota tenta voltar ao seu lar, não sem antes cair nas vastas planícies da África e encontrar muito mais do que exemplares de sua própria espécie no meio daquela imensidão. Neste momento, a África parece parecer muito melhor do que sua casa no Central Park. Será?

Assista ao trailer clicando em Madagascar 2.

http://widgets.clearspring.com/o/48a9dc111cdaf4aa/48d865c4a61fd9db/48a9dc11654769ee/5667b846/widget.js

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

6 Comentários

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.