Sicko - Michael Moore
Vem por aí

Sicko – Michael Moore (pré-lançamento)

 

Sicko - Michael Moore

 

    O mais novo petardo bem-humorado  com pH próximo de ZERO de Michael Moore está chegando. Com lançamento mundial previsto para 29 de junho, o filme, guardado a sete chaves foi mostrado pela primeira vez ao público que esteve presente no Grand Theatre Lumière no Festival de Cannes no último sábado, dia 19.

    O novo documentário do polêmico cineasta norte-americano foi ovacionado por mais de 2000 pessoas. Não se sabe se a mesma reação pode ser esperada na sua apresentação nos Estados Unidos. No filme, Michael Moore ataca o sistema de saúde norte-americano, posicionando-se claramente ao lado dos segurados e frontalmente contra o governo e as seguradoras de saúde. Como existe o risco do filme ser censurado dentro dos Estados Unidos, os advogados de Michael Moore sugeriram que o mesmo enviasse uma cópia master do filme para fora do país, para garantir a sua divulgação e estréia mundial.

    Tentei no dia de ontem conseguir uma cópia via torrents ou canais do IRC, mas este filme parece estar sendo realmente muito bem guardado. Nenhuma câmera o capturou em Cannes. Provavelmente teremos que esperar até a estréia para assistirmos. Para quem quer saber mais sobre o filme, visite minha fonte

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.