Novidades!

Brad Mehldau, e Carabina Gamo Maxima ou De Jazz e Chumbinhos

    Ainda encrencado com o template, surgiram alguns focos de ajuda mas ainda sem resolução à vista. Continuo pedindo socorro.

    Mas boas notícias também chegam – pelo lado consumista: chegaram alguns CDs do Brad Mehldau e do Pat Metheny, mais uma incrível série de Jazz pieces fantásticos que comprei na Amazon da Alemanha. Uma beleza! Entrega em menos de 1 mês, 14 euros de lá pra cá – muito mais em conta que a Amazon dos EUA. Chegou também minha carabina Gamo Máxima .177 que encomendei com o Cláudio, um grande parceiro de Pelotas no Rio Grande do Sul. A carabina chegou ontem e amanhã já estará na casa da minha vó em Agudo, onde passarei meu aniversário no dia primeiro próximo. Depois tiro umas fotos da "pequena poderosa" e mando publicar por aqui. 

    Quanto aos novos CDs de jazz, serão devidamente resenhados na categoria Dançar Sobre Pintura, nas próximas semanas. 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

  • Alberto Lorenzi

    Gamo
    Prezado Amigo,
    Estou interessado na compra desta carabinda de ar comprimido, gostei muito das suas características, como você citou que comprou através da Amazon da Alemanha.
    Gostaria se possivel que você me passasse os tramites para fazer o processo de compra, caso exista algum problema com relação aos valores de importação, se não vão ocorrer problemas com a receita federal, e também qual o custo final desta no destino final
    Fico muito grato da seu possivel envolvimento

    Atenciosamente
    Alberto Lorenzi
    lorenzi@topographia.com.br

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.