Antena: O Que, Como, Quando, Onde e Porquê

Posted By Rafael Reinehr on out 22, 2008 | 2 comments


AntenaFato: estou sempre inventando coisas. A cada dia, uma nova mania. Violão, guitarra, contrabaixo e teclado (não podia ser um só?), fotografia, cinema, filosofia, ciências sociais, literatura, gastronomia, a onipresente medicina e mais recentemente o empreendedorismo cultural e social.

Aqui no site, também gosto de inventar. Tenho vários projetos “hibernantes” como o Clube de Leituras, o ArqueoBlog e tantos outros. No meios destas “efervescências”, surge mais uma Coluna sem periodicidade dentro do site. resolvi chamá-la de Antena: O Que, Como, Quando, Onde e Porquê.

Nesta “coluna” pretendo comentar fatos da atualidade partindo sempre do meu ponto de vista pessoal, sem almejar a verdade absoluta, esta divindade inalcançável que somente os tolos, os gênios ou os iluminados (quem sabe) podem vir a conhecer. Humildemente, penso que, se estudar um pouquinho mais devo chegar ao nível dos tolos em duas ou três décadas, aí ninguém me segura…

Sendo o que tínhamos para anunciar, subscrevemos.

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comments

    • Ma non troppo
      Paranóica é a antena de nosso amigo Nonato Albuquerque, que continua sendo um dos mais prolíficos blogueiros da atualidade. Abração Valter.

      Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: