Hoje confirmei verbalmente a aquisição de uma casa nova. A casa que, teoricamente, será a "Última Casa", aquela na qual os filhos nascerão e crescerão antes de sairem para o mundo. Aquela na qual viverei boa parte dos próximos anos (quem sabe todos eles) ao lado de minha esposa, criando arte, recebendo amigos, trocando estímulos, tratando de transformar idéias em ações, contemplando o mundo a meu redor e modificando-o na medida do possível.
O negócio ainda não está concretizado, faltam alguns acertos financeiros e a assinatura do contrato. Provavelmente só nos mudaremos no final de abril, após nosso casamento (12 de abril) mas os planos já são vários. O local é maravilhoso: da casa, no alto de um morro, temos vista para 2 outros morros e, do quarto, vista para o mar. Além disso, árvores frutíferas, o som dos passarinhos, coaxar dos sapos um belíssimo espaço para a construção de uma piscina e um pomar, tudo isso a dois quilômetros e meio do centro da cidade! Quer mais?
Assim que o negócio estiver concretizado (ou quando estivermos nos mudando) tiro fotos da casa e do lugar e posto aqui. Só posso dizer que estou muito feliz (a Carol tanto quanto) qom a concretização (ou a possibilidade de) deste sonho.
Torça para que tudo dê certo!
| Artigos recomendados | |
Rafael Reinehr é médico endocrinologista, mas seus olhos vasculham o horizonte em busca de soluções para criar um Mundo Melhor através de iniciativas como a Coolmeia, Ideias em Cooperação.
Para saber um pouco mais sobre o que o autor do blog anda fazendo hoje em dia, baixe gratuitamente o jornal Em Transe.
Você também pode Acompanhá-lo no Twitter, no Facebook e Assinar o Feed RSS do Blog.
Comentários
e nós, seus amigos, ficamos a torcer pela concretização do sonho.
Fotos, assim que puder, serão benvindas.
abração
fernando cals
Rui Nelson
http://www.ruinelson.net
Assine o RSS dos comentários