Perspectiva de uma Nova Casa – a Última?

By Rafael Reinehr | Casa Sweet Casa

Jan 29
Caminho de casa

Caminho de casa     Hoje confirmei verbalmente a aquisição de uma casa nova. A casa que, teoricamente, será a "Última Casa", aquela na qual os filhos nascerão e crescerão antes de sairem para o mundo. Aquela na qual viverei boa parte dos próximos anos (quem sabe todos eles) ao lado de minha esposa, criando arte, recebendo amigos, trocando estímulos, tratando de transformar idéias em ações, contemplando o mundo a meu redor e modificando-o na medida do possível.

    O negócio ainda não está concretizado, faltam alguns acertos financeiros e a assinatura do contrato. Provavelmente só nos mudaremos no final de abril, após nosso casamento (12 de abril) mas os planos já são vários. O local é maravilhoso: da casa, no alto de um morro, temos vista para 2 outros morros e, do quarto, vista para o mar. Além disso, árvores frutíferas, o som dos passarinhos, coaxar dos sapos um belíssimo espaço para a construção de uma piscina e um pomar, tudo isso a dois quilômetros e meio do centro da cidade! Quer mais?

    Assim que o negócio estiver concretizado (ou quando estivermos nos mudando) tiro fotos da casa e do lugar e posto aqui. Só posso dizer que estou muito feliz (a Carol tanto quanto) qom a concretização (ou a possibilidade de) deste sonho.

    Torça para que tudo dê certo! 

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(4) comments

Add Your Reply