Caminho de casa
Casa Sweet Casa

Perspectiva de uma Nova Casa – a Última?

Caminho de casa     Hoje confirmei verbalmente a aquisição de uma casa nova. A casa que, teoricamente, será a "Última Casa", aquela na qual os filhos nascerão e crescerão antes de sairem para o mundo. Aquela na qual viverei boa parte dos próximos anos (quem sabe todos eles) ao lado de minha esposa, criando arte, recebendo amigos, trocando estímulos, tratando de transformar idéias em ações, contemplando o mundo a meu redor e modificando-o na medida do possível.

    O negócio ainda não está concretizado, faltam alguns acertos financeiros e a assinatura do contrato. Provavelmente só nos mudaremos no final de abril, após nosso casamento (12 de abril) mas os planos já são vários. O local é maravilhoso: da casa, no alto de um morro, temos vista para 2 outros morros e, do quarto, vista para o mar. Além disso, árvores frutíferas, o som dos passarinhos, coaxar dos sapos um belíssimo espaço para a construção de uma piscina e um pomar, tudo isso a dois quilômetros e meio do centro da cidade! Quer mais?

    Assim que o negócio estiver concretizado (ou quando estivermos nos mudando) tiro fotos da casa e do lugar e posto aqui. Só posso dizer que estou muito feliz (a Carol tanto quanto) qom a concretização (ou a possibilidade de) deste sonho.

    Torça para que tudo dê certo! 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comentários

  • Rosemeire Viana Barbosa

    A casa
    😆 Prezado Rafael…perdoe-me a invasão de sua privacidade, sei, que não é de boa fé…porém, me chamou atenção, sua mensagem abaixo de tão linda paisagem…e me fez crer que vale a pena lutar por um mundo melhor,por nossos filhos,amigos e por nossos sonhos, pois existem pessoas como vc e sua familia, e como eu e a minha…que acreditamos em sonhos e lutamos por eles…tenho certeza que ira conseguir sua casa e criar seus filhos…netos…enfim…sera muito bom…parabens…e boa sorte

  • Mulher Remédio

    Mulher Remédio
    😀 Já faz um tempo que não venho por cá. E, lendo esse post me fez ficar nostálgica. Rs… boa sorte pra você e a Carol, sucesso! Beijocas.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.