Cotidianices

10/11/2007 – Dias de 24 horas e estréia no Nossa Via

    Pois, estes dias de 24 horas estão me matando… Cai na promessa capitalista de um futuro tranqüilo através da estabilidade financeira e estou me matando de trabalhar. Em funçào disso, meus projetos "colaterais" andam em ritmo mais lento do que gostaria.

    De todo moso, este final de semana será para recuperar as energias, ver amigos em Porto Alegre, show da Graforréia Xilarmônica, Bienal…

    Isso significa que não teremos artigos novos por aqui até segunda-feira. Se quiser ler algo, aproveite e dê uma olhada no meu artigo de estréia no Nossa Via . Um ótimo fim-de-semana para nós. 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.