20/07/2007 – Strikes, pizzas e febre

Posted By Rafael Reinehr on jul 20, 2007 | 2 comments


    Passei o dia meio "xoxo" (chocho?), por causa de uma febrícula que não me deixou em paz. À noite, esqueci um pouco da febre quando eu e Carol fomos comer uma pizza com o Rafael e a Elisa e depois jogamos um boliche. Divertido.

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comments

  1. Quem me dera…
    …que a pizza e o boliche fossem bons para gripe… Provavelmente é uma infecção viral sim, mas só aliviou por conta da medicação que tomei antes de sair para jantar. A madrugada foi um inferno. Agora estou com dor no corpo inteiro… Vamos ver se consigo fazer a coluna de hoje com esse estado de ânimo…

    Post a Reply
  2. Seria, tipo assim uma virose?
    Mas, se uma partidinha de boliche depois da pizza resolveu, então está com tudo em cima. Semana passada pegamos uma gripe daquelas por aqui. Este ano não coseguimos tomar a vacina dos velinhos. Os outros anos tomávamos em S.Paulo, sempre sobrava nos postos de saúde. Aqui como tem a comunidade indígena, quando acabam os velhinhos as sobras eles destinam aos índios, segundo dizem. S for isso, não vejo problema algum. Ficamos nós com nossa gripe. Os indiozinhos têm menos resistência que nós, coitadinhos.
    Grande abraço aí, doutor
    Beijo respeitoso na Carol

    Grande abraço

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: