Cotidianices

20/08/2007 – Registro de Título de Especialista

    Hoje enviei o meu Certificado de Especialista em Endocrinologia para o Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina. Estavam me cobrando isto para poder realizar anúncios na mídia. Apesar de já ter o título no Rio Grande do Sul, novo estado, nova taxa e nova burocracia…

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

3 Comentários

  • valter ferraz

    Rafael, nem os escritores tem o privilégio de safarem-se disso. A UBE, exige filiação e taxa de R$150,00 para vc ser considerado “escritor”. Naturalmente, declinei do registro. Afinal, para que pagar por uma coisa que já sei que sou capacitado? No teu caso, reconheço que sem o tal registro não podes exercer tranquilamente a profissão. Coisa de paizeco, onde contempla-se a burocracia em vez do mérito, não é?
    Abração

  • Robson

    Enquanto isso…
    Na Psicologia não é diferente.
    O nosso Conselho gosta muito de papel e de dinheiro. Pior para nossos clientes. Melhor só para eles.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.