Cotidianices

Cotidianices: o início

    Pois sabe que hoje, fuçando pela grande teia mundial de computadores, acabei chegando na página pessoal do Koos van den Hout , um holandês que fuça na www há algum tempo. Sei que o "diário " (que na verdade não é bem um diário) que o Koos mantém desde 1999 não chega a ser nenhuma grande novidade e foi feito provavelmente antes dele por outras pessoas, mas naquele momento, a forma sintética (uma, duas ou três linhas de texto descrevendo alguma atividade ou planejamento do dia) me pareceram simpáticas como forma de recordar tempos idos.

    Este site é, também, uma cápsula do tempo. Ao menos para mim. Entretanto, boa parte das postagens são elaboradas ou extensas, nem sempre servindo ao propósito de, daqui a dezenas de anos serem lidas rapidamente e recordar o que eu estava fazendo em determinada época.

    Pois, assim surgiu a idéia de, a partir de agora, repetir o Koos e outros internautas e fazer minha blogagem diária sintética, entremeada aos posts tradicionais da casa. Como o sistema que uso é ótimo para armazenamento dentro de seções e categorias, vai ser fácil,  fácil ler todas as postagens na forma de um sub-blog anos-guepardo à frente. 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: