Encrencas internéticas

Posted By Rafael Reinehr on dez 1, 2008 | 8 comments


Segunda-feira é o dia que meu amor viaja à Porto Alegre para sua especialização no CELG. Assim, é dia de ficar com os cachorros e fuçar na internet, resolvendo os pepinos que surgem e diminuindo o atraso dos meus projetos virtuais… E lá vem o coelho de Alice, avisando: É tarde… É tarde…

Chegará o dia em que estarei adiantado com meus projetos? Talvez se eu parar de criar novos antes de concluir os em andamento…

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

8 Comments

  1. Não creio…
    Não acredito….
    Bom, nosso final de semana também foi por casa e o domingo movimentado com a volta do Bonno. Vcs precisam ver, ele e a Maggie não se desgrudam.
    Vou falar com a Carol e marcar algo. Nem que seja um café, ok?
    Beijão

    Post a Reply
  2. HAHAHA… “Chegará o dia em que estarei adiantado com meus projetos? Talvez se eu parar de criar novos antes de concluir os em andamento…” Pelo menos vc tem completa noção para entender seus “atrasos”

    Post a Reply
  3. Ai os tais projetos
    Acho que também tenho um problema grave com projetos, sempre invento um novo e depois de um tempo começo a me cansar dele, dou continuidade porque é preciso e também porque o interesse retorna mas sempre fico enrolado :whistle:

    Post a Reply
    • Eu não fico cansado dos meus projetos Evandro, é que acho todos tão legais e sinto realmente necessidade de vê-los acontecer. O que se sucede é que, por prioridade, acabo deixando os “menos importantes” para depois… E a fila vai crescendo…

      Post a Reply
  4. Oii
    Rafa, boa tarde!
    Como foi a viagem? E o final de semana?
    O nosso foi com surpresa…o Bonno voltou lá pra casa. Uma longa história.
    Beijão e uma ótima semana

    Post a Reply
    • Ficamos
      Thaiara, acabamos não indo, acredita? Acabamos aproveitando nossa casa e os cachorros e, no Domingo, recebemos visita de amigos e fizemos um almoço lá em casa.

      E sobre o Bonno, fiquei curioso!

      Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: