Pondo a casa em ordem

By Rafael Reinehr | Cotidianices

Out 18

O fim-de-semana foi reservado, desta vez, para organizar as coisas da casa, computador, papéis e outros quetais. Bobviamente, nem em um mês feito de 15 fins-de-semana conseguiria dar conta de tudo que preciso organizar, mas preciso dar um jeito "no grosso".

Uma das coisas que mais me toma(va) tempo é (era) a atual (des)organização do(s) meu(s) computador(es). Trocentas pastas com subclassificações mas distribuídas de forma pouco eficaz pelo rebelde aparato eletrônico. Ou seja, vários cliques necessários para chegar onde queria. A manhã de hoje e parte da tarde estão sendo responsáveis por uma revolução no gerenciamento do meu tempo em relação a esta ferramenta tão interessante.

Fiz alguns ajustes no Windows Vista (que sou "obrigado" a utilizar em função do software médico que possuo e deixei-o um pouco mais rápido do que o padrão. Acelerei também o "shutdown" e reduzi o tempo necessário para ligar a besta. O dia em que conseguir acelerar o tempo para ligar esta besta que vos fala, lhes digo como fazer. Atualmente levo uns vinte a trinta minutos para "ligar" logo pela manhã…

Ontem fiz uns bifes de fígado que ficaram deliciosos com o Molho de Pimentas Mãe da Flávia a la Rafael Reinehr. Estava cons saudade de comer fígado. Hoje fizemos frango xadrez a quatro mãos (mais as da Carol, que picou o frango, a cebola, o alho…). Usamos nosso óleo de gergelim e também o óleo de amendoim, que dá um gosto todo especial ao frango. Acompanhando, arroz integral.

Segue o baile. Uma boa organização a quem precisa começar.

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.