Hoje me deu vontade de assistir ao último capítulo da incomparável série Anos Incríveis, que relata a vida de um jovem adolescente em meados dos anos sessenta início dos setenta. Lembro que assistia a praticamente todos episódios. Era, na época em que passou no Brasil (início da década de 90), quase tão importante quanto respirar, para mim.
Por algum motivo que não consigo recordar, acabei perdendo o último episódio da série. Naquela época, não havia You Tube. Lembro bem que pensei em entrar em contato com a rede de tevê para que me fornecesse uma cópia. Também, recentemente, procurei a série completa na Amazon, sem sucesso. Parece que é uma das únicas séries de tevê que não teve sua "complete series" produzida em DVD.
Quem sabe eu ainda garimpe todos os episódios no You Tube e os poste, em série, aqui no site?
Por enquanto, fique aí com o final da maravilhosa história de Kevin Arnold e Gwendolyn Cooper, dividida em 3 partes:
Parte 1
(veja as 2 outras partes a seguir)
| Artigos recomendados | |
Rafael Reinehr é médico endocrinologista, mas seus olhos vasculham o horizonte em busca de soluções para criar um Mundo Melhor através de iniciativas como a Coolmeia, Ideias em Cooperação.
Para saber um pouco mais sobre o que o autor do blog anda fazendo hoje em dia, baixe gratuitamente o jornal Em Transe.
Você também pode Acompanhá-lo no Twitter, no Facebook e Assinar o Feed RSS do Blog.
Comentários
Baixei os episodios via torrent
qualquer duvida me mandei um email
Assine o RSS dos comentários