Uma vontade louca

By Rafael Reinehr | Jujubas

Fev 06
menu

Até há algum tempo atrás – e lá se vai um bom tempo – eu mantinha aqui no blog uma regularidade exemplar. Eram postagens diárias e, como se não bastasse, eu tinha um “cardápio” que organizava o que ia publicar a cada dia. Algo do tipo:

menusegundas – música e ecologia

terças – gastronomia e medicina

quartas – literatura e política

quinta – blogs e internet

sexta – fotografia e filosofia

sábado – sociedade e bem-estar

domingo – cinema e anarquia

É uma pena, mas perdi o meu “cardápio” nas areias do tempo; a bem da verdade, foi na atualização do site que o módulo que continha este cardápio se perdeu. Os (muitos) últimos meses foram bastante complicados, e tenho publicado aqui raríssimas vezes. Tenho tido pouco tempo para escrever de forma demorada, cuidadosa, e tenho preferido usar o tempo livre (??? livre ???) para ler ao invés de escrever.

Mas sinto falta. Confesso que sinto falta da minha antiga quase-obsessão em blogar.

A chegada do Benjamin e a família, os compromissos profissionais, os vários projetos on e offline, todos eles resultaram em uma redução na atenção para com o blog. Claro que nunca estou completamente ausente. Sempre passo por aqui para dar uma olhada nos comentários, passar um espanador e ver se tenho contas a pagar na caixa de correio.

Como todo bom blogueiro, não abandono esse espaço por nada. Nem twitter, muito menos facebook fazem minha cabeça a ponto de deixar este espaço às traças.

Quem sabe nos próximos dias não aparece por aqui um novo “cardápio” de publicação de posts?

 

  • Atualização de 11/02/2011: encontrei, perdidos entre os posts antigos, alguns dos meus “cardápios”, que eram chamados de “Pratos do Dia”. Eis aqui a versão de 2007 e aqui a versão de 2008.

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(2) comments

Add Your Reply