Explicando os últimos dias

By Rafael Reinehr | Nonsense

Set 14
Abelhas

    Os últimos dias tem sido prolíficos. A produção e divulgação de idéias no Blogverso (e também a mobilização em busca de uma tão propalada "credibilidade") tem se multiplicado enormemente nos últimos dias. O mesmo acontece por aqui. O desenvolvimento do site/revista/comunidade/condomínio e blog O Pensador Selvagem segue de vento em popa e em breve, este trabalho que já vem sendo carinhosamente preparado, pela mão da vovó e em forno a lenha, passará a ser de conhecimento público.Abelhas

    Como recentemente comentei no blog da digníssima Ladybug: "Apesar de que (ainda) a "grande mídia" teima em ignorar sistematicamente o que vem fervilhando por aqui, não creio que consigam resistir por muito mais tempo. Os próximos anos – e o trabalho conjunto dos blogueiros que estão buscando, de uma forma ou de outra, fazer a diferença – irão mostrar a "força dos que vêm de baixo"."

 

    É aposta certa que as iniciativas cooperativadas que estão pipocando na Internet serão responsáveis pelo turning point  tão necessário à vitalidade do Blogverso. Se você ainda não recebeu um convite para entrar nessa, abra o olho e fique por perto de quem está sendo responsável por esta revolução. Haverá espaço para todos realmente determinados em produzir qualidade para o mundo.

    Enquanto isso, vou respeitando meus confrades e seguro a ansiedade para divulgar nosso saborosíssimo bolo.  Prato e talheres a postos. Está saindo do forno…

(Para quem não entendeu as metáforas utilizadas neste texto, por falor leia este texto que explica como preparar um bolo em forno a lenha.) 

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

(4) comments

Add Your Reply