Explicando os últimos dias

Posted By Rafael Reinehr on set 14, 2007 | 4 comments


    Os últimos dias tem sido prolíficos. A produção e divulgação de idéias no Blogverso (e também a mobilização em busca de uma tão propalada "credibilidade") tem se multiplicado enormemente nos últimos dias. O mesmo acontece por aqui. O desenvolvimento do site/revista/comunidade/condomínio e blog O Pensador Selvagem segue de vento em popa e em breve, este trabalho que já vem sendo carinhosamente preparado, pela mão da vovó e em forno a lenha, passará a ser de conhecimento público.Abelhas

    Como recentemente comentei no blog da digníssima Ladybug: "Apesar de que (ainda) a "grande mídia" teima em ignorar sistematicamente o que vem fervilhando por aqui, não creio que consigam resistir por muito mais tempo. Os próximos anos – e o trabalho conjunto dos blogueiros que estão buscando, de uma forma ou de outra, fazer a diferença – irão mostrar a "força dos que vêm de baixo"."

 

    É aposta certa que as iniciativas cooperativadas que estão pipocando na Internet serão responsáveis pelo turning point  tão necessário à vitalidade do Blogverso. Se você ainda não recebeu um convite para entrar nessa, abra o olho e fique por perto de quem está sendo responsável por esta revolução. Haverá espaço para todos realmente determinados em produzir qualidade para o mundo.

    Enquanto isso, vou respeitando meus confrades e seguro a ansiedade para divulgar nosso saborosíssimo bolo.  Prato e talheres a postos. Está saindo do forno…

(Para quem não entendeu as metáforas utilizadas neste texto, por falor leia este texto que explica como preparar um bolo em forno a lenha.) 

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comments

  1. Rafael, tenho certeza que O Pensador será um grande projeto, que creio que seja tenha características bem diferentes dos já existentes e por isso mesmo vem para agregar mais ainda a blogosfera. Gostei de blogverso, fica bonitinho! 🙂

    PS: Pode fazer campanha, manifestação, o que for. Não deixo de assinar seu blog. E ponto! 😀

    Post a Reply
  2. explicando os ultimos dias
    rafael, reclamação de visitante quase constante : – acho meio chato ter de escrever o titulo do post…sempre tenho que voltar para completar…

    Bom, adorei a o post da auto promoção…
    dei gargalhadas com o padre quecvedo…
    genial …
    quanto a força dos blogs, é inegável, algo como a televisão e o cinema. ambas , imprensa e blog vão coexistir e ocuparão espaços importante na vida das pessoas. existem blogs hoje, geniais, que fazem parte da minha leitura diária, e que me passam mais informação e são formadores verdadeiros de opinião que muiiiiito jornal “porrai’…
    bjos, bom fim de semana!

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: