Meu novo (e minimalista) desktop

By Rafael Reinehr | Novidades!

Set 05
minha-tela meu desktop

Sabe quando você está naquela sanha de organização? Pois então. Estou no meio de uma destas ondas de organização extrema, e a redução do meu ritmo de trabalho está me proporcionando esta possibilidade que é também, para mim, um prazer.

Não sou das pessoas com o desktop mais organizado, mas com as últimas resoluções que tomei, consegui organizar meu MacBook e manter o desktop abaixo, que abre em um zás (não tem nem o traz de tão rápido Wink). Deixei apenas o mínimo possível para não perder tempo, no caso a barra de ferramentas na parte superior. O Dock é auto-ocultável e me garantiu mais um espaço ao navegar na web ou utilizar outros programas.

Outra coisa boa de não ter pastas no desktop foi o fato de que agora obriguei-me a organizar uma bela estrutura de pastas e sub-pastas, algo que, confesso, nunca tive organizado de forma inteligente.

Veja aí embaixo se a ideia te agrada e me conta: como você organiza o seu desktop? (clique na imagem se quiser ampliar para 1280×800)

minha-tela meu desktop

 

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.