minha-tela meu desktop
Novidades!

Meu novo (e minimalista) desktop

Sabe quando você está naquela sanha de organização?

Pois então. Estou no meio de uma destas ondas de organização extrema, e a redução do meu ritmo de trabalho está me proporcionando esta possibilidade que é também, para mim, um prazer.

Não sou das pessoas com o desktop mais organizado, mas com as últimas resoluções que tomei, consegui organizar meu MacBook e manter o desktop abaixo, que abre em um zás (não tem nem o traz de tão rápido Wink). Deixei apenas o mínimo possível para não perder tempo, no caso a barra de ferramentas na parte superior. O Dock é auto-ocultável e me garantiu mais um espaço ao navegar na web ou utilizar outros programas.

Outra coisa boa de não ter pastas no desktop foi o fato de que agora obriguei-me a organizar uma bela estrutura de pastas e sub-pastas, algo que, confesso, nunca tive organizado de forma inteligente.

Veja aí embaixo se a ideia te agrada e me conta:

como você organiza o seu desktop? (clique na imagem se quiser ampliar para 1280×800)

minha-tela meu desktop

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.