Novo Site da MedSpa
Novidades!

Novo site da Clínica MedSpa

Hoje terminei a construção do “principal” do site da Clínica MedSpa. O template anterior estava bastante obsoleto e o novo, baseado no template Synapse, da Rockettheme é o mesmo que uso aqui no Escrever por Escrever.

Ser seu próprio webdesigner tem suas vantagens e suas desvantagens: a cada novo template adaptado, a cada novo site construído, fica-se mais e mais experiente e o próximo fica pronto em cada vez menos tempo; a desvantagem refere-se ao fato de que se utiliza um bom tempo fazendo isso, tempo esse que poderia estar sendo utilizado em atividades mais “nobres” e com mais aprendizado, contemplação ou compartilhamento de vivências.

Ainda tenho alguns projetos e um trabalho a realizar, depois vou tratar de minimizar minha relação com webdesign ao mínimo para manter o que estou contruíndo. E tenho dito. E olha o site aí embaixo (clique na imagem para visitá-lo):

Novo Site da MedSpa

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: