O Pintassilgo

By Rafael Reinehr | Novidades!

Fev 20

O PintassilgoComo de costume, não posso deixar passar um mês sem alguma novidade por aqui… A da vez chama-se O Pintassilgo.

O Pintassilgo é o nome que dei a um Boletim de periodicidade ocasional que enviarei a amigos, conhecidos e contatos da internet. Lá do fundo da sala, um já se levanta e pergunta: você já ouviu falar em Feed? Sim, sim, caro amigo. Obrigado pela lembrança! Sim, já ouvi falar de feed!

Mas o que O Pintassilgo terá de diferente em relação ao feed que eu posso assinar aqui neste site ou em qualquer outro que eu quiser assinar?

Em primeiro lugar, o feed deste e de qualquer site inclui todo o conteúdo produzido pelo site ou pela seção do site que você assina. No caso d´O Pintassilgo, haverá um editor (eu) que selecionará conteúdo não somente deste site (Escrever Por Escrever) como também de outros sites que fazem parte do Armazém de Ideias Ideais como O Pensador Selvagem, a Coolmeia, o Simplicíssimo, a Clínica MedSpa e a Sillencio Edittora & Livvraria além de links para textos selecionados em blogs afins.

Será um clipping composto apenas com o Crème de la Crème (e não todo e qualquer artigo) publicado ao alcance da minha leitura nesta rede e fora dela. Será um tipo de "acompanhe o que estamos fazendo, vendo, lendo, curtindo e programando" e um convite à participação contínua de nossas atividades, quer seja através da participação em ações propostas ou através do debate por e-mail, nas caixas de comentários ou nas listas de discussão e fóruns disponíveis.

Para assinar o Boletim, é muito simples: basta inserir seu e-mail na Página de Inscrição do Boletim O Pintassilgo.

Quanto à periodicidade, não haverá, mas estimo que conseguirei produzir um boletim por mês, em média ou, eventualmente, haverão dois Pintassilgos em um dado mês. Afinal de contas, tenho dois filhotes e uma esposa para alimentar,

 

 


banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.