Programação diária
Novidades!

Prato do Dia – Programação mínima do site Escrever Por Escrever

Apresenta-se a seguir a nova grade de programação mínima de artigos do site Escrever Por Escrever de Rafael Reinehr. A cada dia da semana, um texto voltado para uma área de interesse, conforme segue:

 

Segundas: Gastronomia

Terças: Cinema

Quartas: Medicina, Saúde e Bem-estar

Quintas: Fotografia

Sextas: Literatura

Sábados: Música

Domingos: Filosofia, Sociedade, Estudos sobre a Filosofia Oriental, Anarquia

 

Diariamente, poderão ser publicados textos, ensaios, críticas e crônicas sobre qualquer assunto, independentemente da programação mínima aqui apresentada. O objetivo de criar uma “programação mínima” organizada visa auxiliar meus 3 leitores regulares a organizarem sua agenda de visitas ao site. Assim, o Joãozinho, que gosta de Música, Literatura e Cinema, poderá visitar o site às terças, sextas e sábados, e a Mariazinha, que gosta de Gastronomia, dicas de saúde e Fotografia poderá visitar o site às segundas, quartas e quintas. Tá bom assim ou quer mais?

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: