Novidades!

Preciso de ajuda! O Explorer está me matando!

    O novo template está 99% pronto… para quem usa Firefox e Opera! Mas estou tendo uma dificuldade tremenda em otimizá-lo para utilizadores do Internet Explorer. Aparentemente, esta praga entende menos CSS do que eu mesmo, que sou um quase zero em estilística. Dois problemas persistem: o "suckerfish" menu não funciona e alguns módulos com imagens são deslocados para a direita no Explorer.

    Se você souber de alguém que manja CSS de montão e que estiver disposto a me ajudar, por favor peça para este(a) anjo(a) entrar em contato comigo. Apesar de muitas pessoas (blogueiros) dizerem que deveríamos deixar de lado quem ainda utiliza o Internet Explorer para tentar forçar os utilizadores a migrarem para o Firefox ou Opera, hoje meus visitantes ainda são em sua maioria (67%) utilizadores do famigerado Internet Explorer.

    Enquanto este terrível quadro não muda, e as pessoas descobrem as infinitas vantagens do navegador de código aberto que pode ser baixado gratuitamente aqui , me disponho a pagar até 200 reais para quem me ajudar a fazer a acomodação do código do meu site para que fique igual no Internet Explorer ao que eu construí no Firefox.

    Então, amigos, quem puder me ajudar, quer seja com conhecimento próprio ou me indicando alguém que possa efetivamente me ajudar, agradeço de montão! 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.