Procuro Parceiros para Editora Literária

By Rafael Reinehr | Novidades!

Ago 07

    Quem é mais próximo de mim sabe que há tempos nutro o desejo de criar uma Editora Literária. Pois este desejo está se tornando realidade. Já foram dados os primeiros passos em direção à constituição jurídica da Livvraria e Edittora Sillencio.

    No intuito de divulgar a produção literária brasileira de qualidade, estamos selecionando já alguns meses os livros que farão parte da primeira leva a ser publicada com o lançamento oficial da editora, em data ainda a ser definida.

    Este é um momento também de arregimentar uma forte e criativa equipe. A Edittora Sillencio está oferecendo vagas para capistas, diagramadores, criadores de fichas catalográficas, assessores de imprensa, publicitários para auxiliar na divulgação e tradutores para trabalhos associados ou como free-lancers.

    Interessados devem entrar em contato através do formulário encontrado no site da editora.

    É uma oportunidade de cosntruir juntos uma nova história de fomento à literatura em nosso país. Como se verá, a Sillencio terá alguns diferenciais em relação à boa parte das editoras atualmente funcionantes no país, como o subsídio parcial às obras de autores iniciantes, que justamente são aqueles sem condições financeiras de bancarem suas produções independentes.

    Além de oferecer um belo Selo Editorial, os escritores terão a certeza de ver suas obras bem distribuídas pelas livrarias de todo país. Acompanhe a história da Edittora Sillencio em gotas, aqui mesmo no site ou no site da própria editora

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(19) comments

Add Your Reply