Cartas
Novidades!

Seção de Cartas

Hoje me peguei a pensar: gosto tanto de receber cartas e encomendas pelo correio que, puxa, seria bom abrir aqui no Escrever Por Escrever uma Seção de Cartas. Sim, essas mesmas, escritas em papel, colocadas dentro de um envelope e depois de seladas enviadas pelo Correio.

É claro que também seriam aceitas cartas enviadas pelo (hoje) tradicional sistema de Correio Eletrônico, mas seria uma forma de dar um retorno público a certas mensagens que recebo e que, sem dúvida, são de interesse de muitas pessoas como no caso da carta do Luiz Carlos Freitas.

Combinamos assim: estou preparando um novo template. Quando estreá-lo, começo a publicar junto a seção de cartas. Espera lá: quer me enviar uma carta e não tem meu endereço físico? Aí vai:

Rua Caetano Lummertz, 456, sala 401

Centro – Araranguá – SC

CEP 88900-000

Quem será que vai me enviar a primeira carta? E qual será o assunto?

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: