Voltei a usar o ICQ

Posted By Rafael Reinehr on out 23, 2009 | 1 comment


icqDe tempos em tempos bate uma nostalgia.

Hoje foi um desses dias. Depois de muitos anos, voltei a instalar o ICQ (I seek you), na ocasião em que foi lançado um dos melhores comunicadores instantâneos existentes. Disponibilizava até hoje uma função que não encontramos no MSN e no G-talk, que é de ver o que a pessoa com a qual estamos teclando digita em tempo real, enquanto ela ainda está digitando.

Essa particularidade faz com que possamos antecipar respostas antes da conclusão da sentença. Um ganho de tempo interessante.

Na ocasião que criei pela primeira vez o ICQ, eu tinha um número de registro de 4 ou 5 dígitos, hoje ele já está na casa dos 9! Segue meu novo número: 587202165

Vejo você por lá!

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

1 Comment

  1. ICQ
    A questão é: Tem alguém online na tua lista? De qualquer forma, anote o meu ICQ. 7392131 De vez em quando eu também abro ele, só pra ver se tem alguém usando. Nos últimos sete ou oito anos, todas as vezes que entrei sempre fiquei sozinho.

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: