Decisões que mudam nossa vida

Posted By Rafael Reinehr on set 11, 2010 | 1 comment


Hoje decidi algo importante,

que deverá mudar minha vida nos próximos anos: vou, decididamente, deixar a Medicina dormir. Com isso quero dizer que vou começar a buscar mais intensamente situações e condições que me permitam dedicar, cada vez mais, ao que vem me interessado nos últimos anos: Cooperação, Comunicação, Conhecimento e a Convergência destas matérias.

Vou tentar buscar alguma forma de sustentar este desejo,

me aliar a instituições ou projetos que permitam que eu dedique meu tempo à pesquisa, divulgação e implementação das ideias e ideais que temos desenvolvido e apresentado na Coolmeia, incluindo aí iniciativas educativas, de economia solidária, de sustentabilidade e de despertar individual.

Ainda não faço ideia de como farei para realizar esta “necessidade” nos próximos anos, mas logo depois de atender a alguns compromissos pré-assumidos para este ano, estarei começando a planejar e traçar novos rumos. Deseje-me sorte e eficiência.

Convergencia

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

1 Comment

  1. Potência sempre!
    Estaremos ao teu lado, quando precisares de água; a tu frente quando precisares de sombra; e logo atrás de ti quando precisares de força pra te impulsionar!
    mesmo não participando sempre, nem sempre tão presente, nem tão interessada em suas milhas de informação e desdobramentos, sinto muito orgulho de tudo que fazes e pensas! sou tua companheira, amiga, ouvinte (quando assim me quiseres), tua mulher, e sempre admiradora!
    estaremos sempre contigo.
    Carolina e Benjamin!

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: