Jan 14

King Gizzard & The Lizard Wizard – Full Performance (Live on KEXP)

By rafaelreinehr | Uncategorized

Quando imaginamos que nada mais vai nos surpreender musicalmente, eis que surge a King Gizzard & The Lizard Wizard e nos deixa de boca aberta!

Muito obrigado Fabiano Carvalho por me apresentar esta belezura!

Reparem nos braços das guitarras e percebam os trastes e a afinação microtonal.

Veja só a performance dos caras lá no YT: https://youtu.be/Qxxz7Tgfsv4

Quem ia gostar de conhecer (se é que já não conhece) seriam o Gustavo Borges Kraemer, o Gustavo Chagas Leitão, o Diego Pereira, o Bruno Parrot, o Frank Jorge, o Johnlee Inácio Pacheco, o Paulo Ricardo Colacino, o Pylla Kroth, o Orlando Fonseca e o Cesar Marques.
from Facebook https://youtu.be/Qxxz7Tgfsv4
via IFTTT

Jan 12

Eduardo

By rafaelreinehr | Uncategorized

Recebi em um grupo do Whats e, aproveitando que o amigo Eduardo Hostyn Sabbi compartilhou por aqui, ventilo, pois é importante refletir sobre o assunto.

A propósito, acabei de encontrar uma postagem no Instagram de uma estética falando sobre o fato de que ingerir 500ml de água antes das refeições representariam uma adição de gasto energético de 360kcal. Apesar de ser verdade que ingerir água nesta quantidade aumenta, a desinformação começa com a extrapolação de dados a valores não encontrados em nenhuma evidência científica em humanos ou utilizando dados de evidências em estudos animais, que são irresponsavelmente transportados para a realidade humana.

Como disse um amigo do Eduardo, há um lado obscuro no humano que adora ser enganado…
from Facebook http://ift.tt/2AUwjH2
via IFTTT

Jan 07

O Anarquismo e suas Aspirações – parte VI – Rafael Reinehr | Escrever por Escrever

By rafaelreinehr | Uncategorized

Ontem o dia foi intenso, então hoje é o Dia 6 em que reproduzo aqui uma série de 10 artigos, publicados originalmente em 2013, esboços do meu livro O Anarquismo e Suas Aspirações, adaptado da obra de Cindy Milstein “Anarchism and Its Aspirations”.

O livro busca elucidar, em tempos tão caóticos e cheios de desesperança, qual a proposta anarquista, seus princípios e éticas e como se estrutura modernamente.

Segue o link para o sexto artigo da série, “Orientação Ecológica”:

http://ift.tt/2CKtnBX

Se você está acompanhando a leitura, faça-me saber!

Até amanhã!
from Facebook http://ift.tt/2CKtnBX
via IFTTT

1 2 3 149