Só observando...

Joost e Pownce

    Ontem recebi um convite para o Pownce e hoje para o Joost. Acabei me cadastrando nos dois serviços, basicamente movido pela curiosidade. O Pownce, confesso, não conseguiu prender minha atenção então não fucei o suficiente para emitir uma opinião.

    Quanto ao Joost, imagino que seja uma ótima opção de entretenimento ou "anestesia" – para quem tiver banda larga acima de 2 Mbps, que não é o meu caso. O Joost, espécie de TV-streaming com boa definição possui vários canais de televisão mostrando filmes, esportes, canais de música e entretenimento em geral. A grande vantagem está em escolher, além do canal, o programa a ser assistido em determinado momento. 

    Tentei ver o canal de música brasileira e, apesar de ficar curioso para ver a programação, não consegui pela limitação da minha banda "larga", que é atualmente de 500kbps. Nem Baden Powell, dem Ed Motta, nem Elis. Desculpem…

    Conclusão breve: a rede de acesso à Internet em Araranguá  precisa melhorar "algo" antes que o Joost tenha utilidade por estas bandas de cá.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.