Ensaio sobre a Cegueira
Vem por aí

Ensaio Sobre a Cegueira – Fernando Meirelles interpreta José Saramago

Um dos filmes mais esperados do ano para mim é Ensaio Sobre a Cegueira, baseado na obra homônima de José Saramago. O diretor brasileiro Fernando Meirelles foi o responsável por trazer esta obra prima da literatura moderna (que continua no romance Ensaio Sobre a Lucidez, publicado oito anos depois) às telas do cinema.

Se lhe ajuda a decidir, veja a reação do Saramago após ver a premiere do filme, ao lado de Meirelles (graciosamente catado do blog do amigo Alessandro Garcia).

http://www.youtube.com/v/Y1hzDzAvJOY&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&hl=en

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • Allan

    consulta gratis
    Rafael, obrigado pela consulta, mas nem passiflora encarnada deu resultado. Nos períodos mais críticos de insônia meu médico me receita “delorazepam”(nem sei se o nome do princípio em português é o mesmo) em doses cavalares, por curtíssimos períodos.
    …E às vezes até funciona.

    🙂

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.