convite
Encontros de Quinta

Encontros de Quinta: A Ideia

Hoje tive a ideia de realizar,

lá em casa o Encontros de Quinta. Inspirado no meu “Fotos de Quinta – Fotografias de Quinta Categoria publicadas todas as Quintas-feiras”, pensei em oferecer a minha casa aos amigos mais queridos, de forma permanente, todas as quintas-feiras à noite. Assim, quem não tiver nada melhor para fazer, pode nos fazer companhia e desfrutar de uma noite agradável perto do fim da semana.

Como não trabalho (no consultório) às sextas e a Carol em breve também terá as sextas livres, as quintas são bons dias para recepcionarmos os amigos para um bate-papo e um jantar, regado a uns bebericos e elocubrações filosófico-culturais.

Ideia na cabeça, mãos à obra: fiz o convite abaixo e, lentamente, iremos distribuindo para os amigos à medida que os encontrarmos (o endereço foi suprimido e o mapa borrado por questão de privacidade).

convite

E la nave va.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • joao grando

    Em resposta ao e-mail “contatos imediatos…”
    Almirante, falando em G. Wave, mês que vem devo lançar a onda para tratar das coletivices, que inclui também o chefe. Veremos se dará certo, tem tudo para.

    Quanto à seção, ainda no aguardo do contato de Sampa para nos aprofundarmos no assunto.

    Meu fone é (51) 3477 0098. Não tenho nem nunca tive celular. Mas talvez compre um bala este ano (e aí avisarei aos quatro ventos).

    Abraço

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: