Benjamin chegou em casa
Benjamin

Quinto dia de vida do Benjamin

Hoje foi um dia especial:

saímos do hospital! Saímos de Criciúma perto do meio-dia e zarpamos para nossa casa com o amado Benjamin.

Em casa, euforia: vovó Claise, bisavó Helga e madrinha Alexandra estavam nos esperando. Ah! Sem falar nos mais eufóricos: a Bhali e o Sancho, que não cabiam em si!

Nos dias em que ficamos fora, a vó Claise fez milagres na casa, deixando a pronta para nos receber, com conforto e capricho.

O Ben segue pegando firme no peito e desse jeito logo estará com 3 quilos. Perdeu pouquinho no Hospital (nasceu com 2320 e hoje estava com 2140 (ontem com 2112). Vamos que vamos guri!

Vamos ver uma fotos?

(clique aqui para ver o slideshow)

http://armazemdeideias.org/slides/quinto-dia-do-benjamin.swf

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • bia candia

    oie linda as fotinhos amei, mas da próxima vez quero ser dinda nem que seja em casa pra ter o privilégio de estar ai quando o Bem chegou hahahah beijoooooo

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.